Um sonho de consumo realizado

Uma tendência do ser humano é não estar satisfeito com o que tem e querer sempre ir mais além. Bem, eu devo ter umas 20 camisas do Bayern de Munique mas tinha uma que eu queria, a mais difícil de todas, a camisa do Bayern Frauen, o time feminino bávaro, como já tinha contado aqui antes.

E não é que eu consegui trazer pra casa uma camisa que não entregam no Brasil? Mas eu não consegui sozinha, diga- se de passagem. Tenho que agradecer a minha amiga Daiane que trouxe a camisa diretamente da Holanda (obrigada mesmo, eu morro de vergonha de pedir coisas para os outros é como um bloqueio tipo a minha fobia de falar ao telefone).

20171007_100834
*–*

E em meio a uma greve dos Correios, eis que tudo deu certo e a camisa chegou em tempo para o meu aniversário (se tivesse combinado para ser assim não teria dado tão certo). Enfim, a camisa em si basicamente é o modelo atual com o patrocínio master da Allianz com o T da Deutsche Telekom na manga. O site disponibiliza o modelo nos tamanhos P ao GG e possui opção de personalização (que eu não fiz porque senão ficaria bem mais caro), mas o importante é que a gente pode colocar o nome das meninas na camisa. Uma coisa que me chamou atenção é que o molde não é aquele feminino baby look que estamos habituados (recorte mais justo e decote grande). É o molde de uma camisa comum mesmo. Outra sorte que eu tive é que fiz o pedido justo numa época em que o site fazia uma promoção em que na compra de uma camisa 2017 a gente levava inteiramente grátis uma toalha. Ou seja, a experiência foi 10/10.

20171006_195847

20171006_200324
FC Bayern Frauenfußball 2017/2018

Mas como tudo na vida não é perfeito pra sempre, eis que nessa semana houve o segundo jogo da primeira fase da UEFA Women’s Champions League e o Bayern Frauen venceu o Chelsea por 2×1 em casa mas infelizmente fomos eliminadas pelo gol fora. As meninas jogaram com muita garra mas o resultado não foi suficiente para reverter a situção ( o jogo de ida em Londres foi 1×0 para o Chelsea). Após o jogo era visível a decepção das jogadoras, principalmente da Fridolina Rolfö que chorava copiosamente.

22406074_1703408793033458_3111391131255960184_n

Eu acredito que tenho tendência a ser pé frio (como quando fui ao estádio e a Alemanha só empatou com a Austrália), mas não diria que minha camisa deu azar porque elas jogaram com esse uniforme Third novo todo branco – aquele da promoção da Adidas em que os torcedores podiam criar o modelo para o seu time. Essa camisa branca até agora só trouxe desgosto para o Bayern, além de não ter ficado tão bonita assim.

No mais, agora eu tenho uma camisa do Bayern Frauen. E outras UWCL virão pela frente e eu estarei devidamente uniformizada.

#DieBayern #MiaSanMia

Deixe um comentário